É louco perceber como às vezes grandes talentos não são usados pros fins corretos. Por exemplo, quem diria que o finado Dr. Enéas Carneiro, aquela figura folclórica da política brasileira que criou um precedente histórico pro tiririquismo ao conseguir mais de 1,5 milhão de votos nas eleições de 2002, guardava dentro de si uma impressionante habilidade para o rap?
Isso ficou provado quando o Gus Lanzetta, do Lektronik, ouviu uma sugestão que apareceu nogrupo de fãs do site no Facebook e misturou um vídeo em que o Dr. Enéas discursava em inglêscom o instrumental de “Lose Yourself”, do Eminem.
E olha, o resultado faz muito sentido. Tem uns momentos da fala dele que encaixam tão bem na métrica da música que só podemos concluir que essa melodia e o discurso do Enéas (ou EMINÉAS, como sugeriu alguém nos comentários do YouTube, risos) eram mesmo faixas de áudio nascidas uma para a outra apenas esperando que o destino as unisse. Aquela cólera de ditador alemão do ex-deputado talvez estivesse apenas sendo mal aproveitada, realmente.
E aí percebemos tardiamente que, com a morte do Enéas, não perdemos só uma das partes mais divertidas do horário eleitoral, mas também um talento musical inexplorado.
Via: Judao.com.brPostado Por: Sr. Manolo!
0 comentários:
Postar um comentário