Loucura, loucura, loucura! Mulher tem orgasmo de 3 horas e para no hospital

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Isso mesmo, você não leu errado: estamos falando de três horas e de uma das histórias sexuais mais absurdas
Ontem nós contamos para você sobre o vibrador que pode ser controlado por um aplicativo de celular, lembra? Hoje o assunto também tem a ver com sexo e com a busca do prazer feminino, só que com um exemplo bastante surpreendente.
Tudo começou quando a norte-americana Liz, de Seattle, estava fazendo sexo com o namorado Eric e, de repente, o que era para ser um orgasmo comum durou muito, muito mais do que o normal.
“Quanto mais?”, você se pergunta. “Três horas a mais” é a resposta. Logo depois de Liz e Eric terminarem de fazer sexo, os dois começaram a estranhar o fato de que os orgasmos de Liz não passavam nunca e, depois de duas horas de clímax, a experiência começou a ficar ruim, de acordo com ela.

Ajuda para apagar o fogo!

Fonte da imagem: Reprodução/Metro
Os dois tentaram diminuir a tensão, beber vinho, relaxar, mas Liz simplesmente não conseguia controlar a onda de prazer que tomava conta dela. A última alternativa? Ir para o hospital, claro.
A situação absurda não teria fim por aí, não. Chegando ao centro de atendimento médico, Liz foi recebida por profissionais que achavam que ela estava em trabalho de parto. Os médicos levaram um tempo até entender qual era o problema de fato e poder ajudar Liz a se acalmar: “Eu pulava para cima e para baixo para ver se isso adiantava para alguma coisa”, disse ela em uma declaração publicada no jornalMetro UK. Os médicos ainda não sabem o que aconteceu.
A história de Liz foi encenada com um tom de humor em um programa da emissora TLC chamado “O sexo me mandou para o hospital”, que você pode conferir no vídeo abaixo. Depois, não deixe de comentar e contar para a gente: o que você faria em uma situação como essas?

0 comentários:

Postar um comentário




Teste Teste Teste

Teste Teste Teste