Tudo bem que durante o Halloween é comum que as pessoas se fantasiem de bruxas e fantasmas e enfeitem casas e locais públicos com lençóis ensanguentados, teias de aranha, abóboras e coisas do tipo. No entanto, um mercado na Noruega passou um pouco dos limites, com uma brincadeirinha que vem causando bastante polêmica.
De acordo com o site Oddity Central, o mercado Europris — evidentemente inspirado pelo espírito do Dia das Bruxas — achou que seria uma boa ideia expor o que parecem ser mãos humanas decepadas, assim como outras partes do corpo, juntamente com as carnes que ficam resfriadas nos freezers do local. As “peças”, que além das mãos incluem rostos e outros membros, são feitas de plástico e inclusive trazem etiquetas com as informações nutricionais, mas os clientes não gostaram muito da iniciativa.
Segundo a publicação, muitos consumidores reclamaram, considerando a brincadeira repugnante, além de alegar que os “produtos humanos” deixariam as crianças aterrorizadas. A história das mãos humanas acabou virando notícia, e depois de tantas reclamações e críticas, o mercado acabou retirando as peças. E você, leitor, acha que a reação dos clientes foi exagerada? Achou a iniciativa divertida?
Postado Por: Sr. Manolo!
0 comentários:
Postar um comentário